- Introdução
A GramSure.com.br se dedica a fornecer serviços de alta qualidade para ajudar nossos clientes a maximizar sua presença online, especialmente no Instagram. Compreendemos que planos podem mudar e situações inesperadas podem ocorrer. Esta política de reembolso visa esclarecer as condições sob as quais oferecemos reembolsos aos nossos clientes.
- Elegibilidade para Reembolso
A GramSure.com.br oferece reembolsos aos clientes sob as seguintes condições:
Antes da Entrega do Serviço: Se por qualquer motivo você decidir cancelar seu pedido antes de o serviço ser entregue, você pode ser elegível para um reembolso total ou parcial, dependendo do estágio em que o serviço se encontra no momento do cancelamento.
Problemas com o Serviço: Caso o serviço entregue não corresponda ao descrito em nosso site ou haja falhas comprovadas de nossa parte, ofereceremos uma revisão do serviço. Se ainda assim não atender às expectativas, conforme acordado previamente, poderá ser considerado para um reembolso parcial ou total.
- Reembolso Após a Entrega do Serviço: Caso o serviço não seja entregue totalmente o cliente poderá solicitar o reembolso
- Entrega garantida ou dinheiro de volta: Caso o pacote não seja entregue dentro do prazo de 7 dias o cliente poderá solicitar o cancelamento e reembolso do pedido.
- Não é Possível: Uma vez que o serviço tenha sido entregue, não é possível solicitar um reembolso. Isso se deve ao fato de nossos serviços serem digitais e não tangíveis, o que significa que uma vez entregues, não podem ser devolvidos.
- Processo de Solicitação de Reembolso
Para solicitar um reembolso, siga os passos abaixo:
- Entre em contato conosco através do nosso e-mail de suporte contato@gramsure.com.br dentro de 7 dias a partir da data da compra.
- Forneça seu nome, detalhes do pedido, e explique claramente o motivo da solicitação de reembolso.
- Aguarde nosso contato para a avaliação da sua solicitação. Responderemos dentro de [inserir número de dias] dias úteis.
- Considerações Gerais
- Reservamo-nos o direito de avaliar cada caso individualmente para determinar a elegibilidade para reembolso.
- Reembolsos podem ser feitos através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.
- Dependendo do método de pagamento, pode haver um prazo para o reembolso ser efetivado na conta do cliente.
- Alterações na Política de Reembolso
A GramSure.com.br reserva-se o direito de modificar esta política de reembolso a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor imediatamente após sua publicação no site.
- Contato
Para quaisquer dúvidas relacionadas a esta política de reembolso ou ao processo de solicitação, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@gramsure.com.br.
Agradecemos por escolher a GramSure.com.br para auxiliar em sua jornada digital e nos comprometemos a trabalhar arduamente para garantir sua satisfação com nossos serviços.